Parceria FIEMG/BDMG oferece crédito a micro e pequenas empresas afetadas pelas chuvas

Saiba aqui como ter acesso à linha de financiamento, com condições especiais de quitação
image 750x500 61eea80ce7630

Parceria firmada pela FIEMG com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) garante acesso à linha de financiamento BDMG Solidário às micro e pequenas empresas com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões e que tenham sido prejudicadas pelas últimas fortes chuvas que caíram sobre o estado.

Para ter acesso, essas empresas devem estar situadas em municípios com até 700 mil habitantes que tenham tido decreto de emergência e/ou calamidade publicado pela Defesa Civil estadual, em decorrência das dificuldades causados pelas intensas chuvas.

As condições de financiamento incluem taxa de juros fixa de 0,5% ao mês e prazos de até 36 meses para quitação, com a garantia de 6 meses de carência. Para acessar o financiamento, clique neste link.

Serviço:

Crédito para micro e pequenas empresas atingidas pelas chuvas

Correspondente Bancário FIEMG/BDMG

Tel.: 31 3263-4390 / 3263-4392 / 31 3263-4389 (WhastApp) financiamento@fiemg.com.br

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao pressionar o botão Inscrever-se, você confirma que leu e concorda com nossos Termos de Uso e as nossas Políticas de Privacidade