Cabulosas inicia pré-temporada nesta segunda-feira

A equipe de futebol feminino do Cruzeiro iniciará a preparação para o ano de 2023.
image 750x500 63b9761f1baf3
A temporada das cabulosas é composta pela disputa do Campeonato Brasileiro

Nesta segunda-feira (09/01), o elenco se reapresentará e realizará toda a pré-temporada na Toca da Raposa I. 

Durante os primeiros dias, as atletas terão uma agenda voltada para a realização de avaliações e exames individuais. Já a partir do dia 13 de janeiro, a comissão técnica comandará os primeiros trabalhos em campo. 

Temos uma comissão técnica, equipe de saúde e performance, administrativo e atletas bem alinhados. A proposta de trabalhar com margem de crescimento a cada temporada é um dos nortes do Cruzeiro feminino. Queremos evoluir sempre. O planejamento foi feito com antecedência e também é contínuo”, analisou Kin Saito, diretora de futebol feminino do Cruzeiro.

Publicidade

A temporada das cabulosas é composta pela disputa do Campeonato Brasileiro, no primeiro semestre, e o Campeonato Mineiro, previsto para a segunda metade do ano. A expectativa da equipe é que seja um ano de evolução e bons resultados em campo. 

Temos aumentado a qualidade e a quantidade de profissionais voltados para o futebol feminino. Os processos têm sido refinados e corrigidos para que sejam mais qualificados. Temos escolhido e buscado no mercado atletas que venham compor nosso elenco, melhorar sua qualidade e trazer um protagonismo dentro do futebol, mantivemos atletas que apresentaram números e ações com muita qualidade. Vejo que o Cruzeiro será competitivo neste ano”, comentou Felipe Freitas, treinador da equipe de futebol feminino do Cruzeiro.

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao pressionar o botão Inscrever-se, você confirma que leu e concorda com nossos Termos de Uso e as nossas Políticas de Privacidade
Share this