Sebrae Minas reforça importância de empreendedores buscarem apoio com quem entende de pequenos negócios

Campanha institucional apresenta o Sr. Pitaco, personagem criado para destacar que orientação gerencial é assunto para especialistas. Foto: Reprodução/Youtube.

Recentemente, o Sebrae Minas lançou a campanha “Chega de pitaco! Chame um consultor do Sebrae” para reafirmar seu compromisso com empreendedores de pequenos negócios. A ideia é posicionar o Sebrae como o especialista mais indicado para ajudá-los em todas as fases de suas jornadas.

Para isso, foi criado o personagem “Senhor Pitaco”. Ele oferece sugestões superficiais e sem conhecimento técnico, que não atendem às necessidades dos empreendedores. Com suas ideias atrapalhadas, o antagonista do Sebrae é a prova de que é sempre melhor consultar quem entende do assunto e pode ajudar a impulsionar o negócio.

O Sebrae Minas oferece orientação, produtos e soluções inovadoras a quem deseja abrir, diversificar ou ampliar um empreendimento, além de desenvolver projetos e articular para a disseminação e a criação de políticas públicas que favoreçam o crescimento dos pequenos negócios. A instituição tem diversos programas, cursos, eventos e plataformas para auxiliar os empreendedores.

A campanha “Chega de pitaco!” é uma criação da agência Lápis Raro e está sendo veiculada em TV fechada e aberta, portais de notícias, rádios, redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube, TikTok, LinkedIn), Google e Mídia Pragmática. Confira os vídeos da campanha aqui e aqui.

 

Leia mais:

Belotur e Sebrae fazem mapeamento dos 30 bares tradicionais de BH
LEIA TAMBÉM:  Exposição "Elementos" na Galeria de Arte da Almg começa hoje

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao pressionar o botão Inscrever-se, você confirma que leu e concorda com nossos Termos de Uso e as nossas Políticas de Privacidade