5 filmes que acabaram de chegar à Netflix e que vão injetar doses cavalares de emoção ao seu final de semana

Outubro já está quase no fim, mas as estreias que este mês trouxe para o catálogo da Netflix não terminou. Tem muita coisa nova imperdível na plataforma.

5 filmes que acabaram de chegar à Netflix e que vão injetar doses cavalares de emoção ao seu final de semana
Reprodução

Os lançamentos de thriller, suspense e ação estão caprichadíssimos e não vão desapontar quem adora o gênero. Se você está ansioso para injetar doses de cavalares de emoção na sua vida, essa é a lista certa para você.

Se você é sensível à tensão, emoção e uma pitadinha de adrenalina, talvez você deva dar meia volta, pegar a segunda à direita e perguntar para o primeiro que passar onde fica a sessão dos fadigados, ou talvez você deva usar o dinheiro da assinatura da Netflix para se inscrever na hidroginástica, porque os filmes dessa lista vão exigir bastante fôlego e preparo cardíaco. Todas as produções são novíssimas e acabaram de chegar no catálogo da Netflix. Quer saber mais? Confira o que a Revista Bula separou para você. Entre os títulos, “As Passageiras”, de 2021, de Adam Randall; “Dano Colateral”, de 2021, de Turkan Derya; e “Encontradas”, de 2021, de Amanda Lipitz. Os títulos estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.