A força de Hulk contra os baianos

A força de Hulk contra os baianos
Pedro Souza / Atlético


Em uma semana de confrontos com o Bahia, pelo Brasileiro e pela Copa do Brasil, o Galo mostra certa instabilidade, mas também demonstra que está focado, competitivo e com a tal casca da qual precisam os campeões.
Pelo Brasileirão no fim de semana, uma vitória muito boa, principalmente pelo segundo tempo. Após iniciar pressionando muito, o time mostrou instabilidade, dando oportunidades ao time baiano e correndo muito perigo. O Galo teve oportunidade de abrir o placar, mas falhou muito nas definições, e principalmente no capricho no último passe. O alvinegro voltou com alterações que surtiram efeito, principalmente Tchê Tchê e Sasha. O volante arrumou o meio campo do Galo, que voltou jogando muito melhor e novamente pressionando muito. Após abrir o placar com Hulk, em excepcional tapa de Sasha, a porteira abriu e os gols vieram. O que joga o Hulk é um absurdo. Jogador completo, que define, que ajuda a organizar o time, e trás a experiência e peso de jogador que faz a diferença. Ótima vitória, pontos importantíssimos, mantendo o Galo na cola do Palmeiras na briga pelo título.

Pela Copa do Brasil novamente o Galo iniciou pressionando, e novamente caiu de produção após os 15 minutos. O time assou a sofrer com os contra-ataques da equipe baiano. Se não fosse novamente o goleiro Everson salvar, o alvinegro teria saído atrás no placar. A verdade é que a instabilidade tem sido uma constância, e o Galo tem oscilado demais. Felizmente temos o monstro Hulk, que em jogada sensacional, deu passe maravilhoso para Dodô, que deixou Zaracho na cara do gol para tocar para as redes.

O alvinegro voltou muito mal para o segundo tempo, dando espaços e vendo os baianos darem certa pressão. Ainda bem que tivemos Hulk e Everson em noite inspirada. O nosso goleirão nos salvou em pelo menos 2 oportunidades, e o monstro Hulk fechou o placar em linda definição. Como o que importa é o resultado, devemos comemorar, e muito. Levamos enorme vantagem para o segundo jogo, cabendo a nós administrá-la.

O Galo fecha o mês de julho de forma brilhante, assim como o confronto com os baianos, até o momento. Vem mais batalhas por aí, e nós atleticanos sempre a postos….VAMOS GAAAALO!

LEIA TAMBÉM:

A saúde mental merece atenção especial em Tóquio

Entendendo os saltos de desenvolvimento

Como fazer a leitura de rótulos de alimentos e a importância disto para uma alimentação saudável

Saiba as indicações de uso das lentes gelatinosas multifocais, uma alternativa segura e confortável

Coluna Squadra Celeste: Pede pra sair

Que o Lúpulo lhe conserve

Datena. Uma vergonha para todos nós

Quatro dicas infalíveis para melhorar a postura na hora de estudar