A nova Brasil Paralelo: produtora apresenta novidades, incluindo plataforma de streaming

Nova fase da BP conta com novo site, aplicativo, streaming de filmes e programas infantis

Uma nova era para a produtora de vídeos Brasil Paralelo teve início na última semana com o lançamento de novas plataformas para oferecer ao seu público um grande leque de conteúdos, com uma grade fixa diária de programação, contendo também uma extensa lista de streaming de filmes e até mesmo programas infantis. Clique aqui e conheça

Completando as novidades foram lançados também um aplicativo de TV e o novo site, onde a BP deixa de ser “apenas” um canal do Youtube com seu endereço virtual e confirma o tamanho de sua ambição, tornar-se um dos maiores grupos de comunicação do país. As novidades foram apresentadas por Filipe Valerim, um dos fundadores da produtora, no estilo dos grandes lançamentos feitos por Steve Jobs, da Apple.

“Aperte o play sem medo”

A Brasil Paralelo busca oferecer aos seus assinantes conteúdos inteiramente direcionados ao seu público, que eles definem como “o que vale a pena ser assistido”. Os usuários terão disponíveis títulos divididos em três grupos principais: “clássicos premiados”, “grandes histórias do cinema’ e “filmes que divertem e emocionam”, além de podcasts e análises exclusivas. O valor do serviço de streaming será de R$ 19 mensais. “Nossa orientação é sempre a busca pela verdade histórica, ancorada na realidade dos fatos, e somos contrários a qualquer tipo de ideologização na produção de conteúdo”, diz o material promocional. 

Para as crianças a produtora vai disponibilizar desenhos e séries do BP Select. O público infantil foi definido como fundamental para este novo ciclo, pois de acordo com a Brasil Paralelo é o período mais importante para o aprendizado de uma pessoa, como formação do nosso corpo e principalmente do nosso cérebro.

Com esse novo formato a Brasil Paralelo pretende bater de frente com gigantes do streaming como Netflix, Disney e Amazon. A empresa apresenta números expressivos em seu recente crescimento, nos seus cinco anos de existência, passando de 100 profissionais envolvidos no projeto e com destaque para o faturamento do ano passado: 30 milhões de reais com base em seus assinantes.

Programação diária

Entre as atrações da grade diária de programação da Brasil Paralelo, estão o programa de entrevistas Contraponto, o podcast Conversa Paralela, além de Insight BP, Investigação Paralela, Red Pill e Rasta News. 

Acesse o site e confira: https://www.brasilparalelo.com.br/