América derrota Corinthians e traz boa vantagem

Coelho vence com gol nos minutos finais e sonha com a classificação.

América derrota Corinthians e traz boa vantagem
Mourão Panda/América
redutea
banner redutea
banner redutea

O América conquistou uma incrível vitória esta noite na Copa do Brasil. Na base da garra e de muita vontade o Coelho venceu o Corinthians, por 1x0, na Neo Química Arena já no apagar das luzes com gol de Marcelo Toscano. Uma excelente vantagem para o confronto de volta na próxima semana.

Único representante mineiro na disputa pelo título da Copa do Brasil, o alviverde fez um jogo fraco técnicamente e de pouquíssimas chances nos 90 minutos. Ambas as equipes criaram pouco e uma falha do experiente goleiro Cássio foi o que fez a diferença a favor do América. Ao 44 minutos da etapa final, o capitão corinthiano saiu jogando de forma errada e Neto Berola atento ao lance roubou a bola e achou o companheiro Toscano em boas condições para marcar o gol da vitória.

Brilhou a estrela do técnico Lisca mais uma vez. Os dois jogadores que participaram do lance do gol entraram no decorrer da partida e garantiram a 6ª vitória consecutiva do América, que agora terá o Avaí, sábado, pela Série B e o reencontro com os paulistas na quarta-feira (4), na Arena Independência. O Coelho pode empatar que estará classificado de forma inédita para as quartas de final da Copa do Brasil.