América retorna às atividades e Cabulosas ganham mais um reforço

América retorna às atividades e Cabulosas ganham mais um reforço
Igor Sales / Cruzeiro
redutea
banner redutea
banner redutea


Por Nubya Oliveira e Rayllan Oliveira

Após um período de trabalho remoto, o América Feminino retornará as atividades presenciais na tarde desta quarta-feira (7). De acordo com o clube, nesta temporada, a equipe seguirá tendo o Sesc Venda Nova como sua casa.

As atletas terão o primeiro contato presencial com a nova técnica, Nádima Skeff. A treinadora já vinha se reunindo virtualmente com as jogadoras nas últimas semanas.  A programação da retomada das Coelhinhas será de treinos até o próximo sábado. O time se prepara para o início do Campeonato Brasileiro A-2, marcado para o dia 16 de maio.


Mourão Panda / América

CABULOSAS GANHAM MAIS UM REFORÇO PARA A TEMPORADA 

O Cruzeiro anunciou mais um reforço para o time feminino que disputará a temporada 2021. A goleira Taty Silva, de 26 anos, chega para compor o elenco celeste. Taty veio do Ceará Sporting Club, onde foi campeã estadual em 2019. Ela também tem passagens pelo América - RN, Caucaia - CE, Cruzeiro de Macaíba – RN, Sport Recife, dentre outros clubes.

A goleira, que já atuou no futsal e tem várias conquistas regionais no Nordeste, já disputou Copa do Brasil e esteve com a seleção brasileira principal em 2018, na fase de treinamentos na Granja Comary. Outra novidade sobre a atleta é que ela era zagueira e acabou migrando para debaixo das traves depois do pedido de uma ex-treinadora.

“Primeiramente quero agradecer a Deus, que sabe a hora e o momento certo de todas as coisas. Estou muito grata e muito feliz pela oportunidade que me foi dada de representar esse grande clube. Espero que seja um período de muitas vitórias e conquistas, e eu darei o meu melhor para honrar essa camisa do Cruzeiro”, afirmou a jogadora ao site oficial do clube. 

Taty já treina com o time que se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro Feminino A-1. O primeiro jogo das Cabulosas está marcado para o dia 18 de abril, às 18h, no Sesc Venda Nova, contra o Real Brasília – DF.

LEIA TAMBÉM:

Como se proteger em momentos de crise e incerteza

Febre nem sempre é infecção

Gol da Alemanha? Conheça um pouco mais da tradicional escola cervejeira!

Comprimento MINI - Uma tendência que vem com tudo no inverno 2021

Reabilitação Fisioterapêutica pós Covid-19