Após tropeços, América e Galo buscam vitórias no Brasileirão A2

Joga Mina traz as novidades do futebol mineiro feminino.

Após tropeços, América e Galo buscam vitórias no Brasileirão A2
Dani Veiga/Atlético

Por Nubya Oliveira e Rayllan Oliveira

A rodada do final de semana não foi boa para as equipes mineiras que disputam o Campeonato Mineiro Feminino A2. Em São Paulo, a equipe foi superada pela Juventus por 3 a 2. As Coelhinhas foram valentes durante todo o jogo, mas não o suficiente. Essa foi a primeira derrota da equipe na competição.

Já de olho na reabilitação, o América, vice-líder do Grupo D, joga em casa na próxima sexta-feira (6) contra o Operário-MT. A partida, válida pela penúltima rodada da fase inicial do Brasileirão A2, está marcada para as 15h no Sesc Alterosas.

O Galo, que ainda não venceu na competição deixou o triunfo escapar nos minutos finais da partida. A equipe que vencia por 1 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, viu a rede balançar já na reta final do confronto contra o Real Brasília.

Agora, as Vingadoras se preparam para mais um jogo difícil no Campeonato Brasileiro A2. As atleticanas enfrentam o Botafogo na próxima segunda-feira (9), no Rio de Janeiro. O Galo, que somou apenas dois pontos em três jogos, está em 5º lugar na tabela de classificação, vai encarar o líder do Grupo E que ainda não perdeu

Jogo: América x Operário-MT
Data: 6 de novembro de 2020
Horário: 15h
Local: Sesc Alterosas/BH


Jogo: Botafogo x Galo Feminino
Data: 09 de novembro de 2020
Horário: 15h
Local: Cefat- Niterói/RJ


Mourão Panda / América

 
CRUZEIRO INICIA PREPARAÇÃO EM BUSCA DO BI DO MINEIRO

As atletas do Cruzeiro seguem em preparação para o Campeonato Mineiro Feminino 2020. As Cabulosas retomaram as atividades de treinamento junto ao treinador Marcelo Frigério. A equipe celeste, atual campeão do torneio, busca manter no campeonato estadual, a sequência invicta desde que Tchelo assumiu o comando celeste.

O Campeonato Mineiro tem previsão de estreia no próximo dia 14. O torneio reunirá cinco equipes: América, Atlético, Cruzeiro e Ipatinga.

FEDERAÇÃO DIVULGA TABELA DO MINEIRO 2020

A Federação Mineira apresentou a tabela do Campeonato Mineiro Feminino 2020. Os primeiros jogos serão no sábado dia 14. Atual campeão, o Cruzeiro visita o Ipatinga, no Vale do Aço. Atlético e América fazem o clássico na Cidade do Galo, em Vespasiano. As partidas serão às 15h.