Barões e Marília Mendonça são artistas mais ouvidos do Spotify em 2021

Os Barões da Pisadinha elencam o primeiro lugar dos artistas mais ouvidos em 2021, enquanto a Rainha da Sofrência é a mulher mais ouvida

Barões e Marília Mendonça são artistas mais ouvidos do Spotify em 2021
Divulgação

O Spotify divulgou, na manhã desta quarta-feira (1º/12), a lista dos artistas mais ouvidos do ano na plataforma. O destaque fica com Os Barões da Pisadinha e Marília Mendonça, que morreu no mês passado vítima de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.

De acordo com a lista da plataforma, Os Barões da Pisadinha elencam o primeiro lugar dos artistas mais ouvidos em 2021, seguidos por Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano.

Já a Rainha da Sofrência é a mulher mais ouvida do Spotify neste ano, batendo Maiara & Maraisa, Luísa Sonza, Ludmilla e até a artista internacional Ariana Grande.

No quesito música mais ouvida, a canção Batom de Cereja, da dupla Israel & Rodolffo, ganhou o primeiro lugar. Facas (Diego & Victor Hugo), Ele é Ele, Eu Sou Eu (Wesley Safadão), Meu Pedaço de Pecado (João Gomes) e Baby, Me Atende (Matheus Fernandes).

Eu Tenho a Senha (João Gomes), Tudo em Paz (Jorge & Mateus), O Embaixador – The Legacy (Gusttavo Lima), SOUR (Olivia Rodrigo) e Aqui e Agora, Vol. 1 (Israel & Rodolffo) elencaram os cinco álbuns mais ouvidos durante o ano.

Informou Metrópoles.