Bateu ciúme? Visita de Ronaldinho acirra clima entre PSG e Barcelona

Embaixador da equipe catalã, Ronaldinho também é ídolo no time francês e assistiu no Parque dos Príncipes a partida contra o EB Leipzig

Bateu ciúme? Visita de Ronaldinho acirra clima entre PSG e Barcelona

A visita de Ronaldinho Gaúcho ao Parque dos Príncipes para acompanhar a vitória do Paris Saint-Germain diante do RB Leipzig, pela Champions League, pode ter aumentado as tensões entre o clube francês e o Barcelona. Pelo menos é o que aponta o jornal espanhol “Sport” desta quarta-feira (20/10).

De acordo com a publicação, a diretoria do Barça não teria gostado da visita do ex-jogador ao jogo do clube francês, uma vez que o “Bruxo” é embaixador do time catalão. No entanto, em uma postura mais diplomática, Ronaldinho também quis agradar a torcida de seu primeiro time na Europa.

Essa teria sido a segunda vez em que Ronaldinho teria incomodado a diretoria barcelonista. A primeira teria sido após a transferência de Messi para o PSG, quando R10 parabenizou o argentino pela troca de clubes.

O clima entre as diretorias passa longe de ser dos melhores. Além da recente transferência de Messi para a capital francesa, a negociação de Neymar e as especulações de um possível retorno do brasileiro ao Barcelona desgastaram as relações entre as duas diretorias.

Segundo o “Sport”, a diretoria da equipe espanhola avalia uma possível punição para Ronaldinho.

O Bruxo participou de entrevista, recebeu homenagem do presidente do PSG, foi ovacionado pela torcida parisiense, além de ter entrado em campo, falado com Messi e, após a partida, ter compartilhado uma foto com Neymar em suas redes sociais.

Nesta terça, a equipe francesa derrotou o RB Leipzig por 3 x 2 e garantiu a liderança do grupo A com 7 pontos somados.

O post Bateu ciúme? Visita de Ronaldinho acirra clima entre PSG e Barcelona apareceu em Metrópoles.