BBB22: Jade diz que se arrepende de ter colocado Arthur no Paredão

A influencer tomou café com Ana Maria Braga no Mais Você e afirmou que, vendo o jogo do lado de fora, não teria colocado o ator na berlinda

BBB22: Jade diz que se arrepende de ter colocado Arthur no Paredão
Reprodução

Jade Picon tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta quarta-feira (9/3), após ser eliminada do BBB22. A influencer afirmou que, vendo o jogo de fora, não teria escolhido Arthur Aguiar para o Paredão quando atendeu ao Big Fone.

“São dois olhos, numa casa cheia de espelhos e do outro lado centenas de câmeras. Lá dentro você cria coisas que você acredita no que quiser. Eu tive essa intuição e eu fui até o final, bati nessa tecla, e deu no que deu”, começou a influencer.

Ana Maria Braga questionou se, após ser eliminada, Jade se arrependeu de ter chamado Arthur para este Paredão. A influencer pontua: “Agora tendo a visão de fora da casa, eu vejo que seria mais inteligente eu ter buscado outra possibililidade. Mas dentro do jogo para ser coerente com minha história, na hora que eu atendi não me veio outro nome”.

Jade também falou sobre o momento em que se despediu de Arthur. Ela não abraçou o brother, mas afirmou que o jogo ficaria dentro da casa.

“Eu tinha claro que tem o jogo lá dentro, e tem a vida aqui fora. Então a gente vai conversar, porque o jogo fica pra trás. Não tinha como eu fazer diferente, tinha uma rivalidade direta. Eu não senti vontade de dar um abraço nele, mas a gente trocou palavras de ‘lá fora a gente se acerta e acabou'”, conta.