BBB22: saiba que horas a Globo exibirá a entrada dos brothers na casa

Globo não transmitirá chegada dos participantes à casa, como anunciado no domingo (16/1)

BBB22: saiba que horas a Globo exibirá a entrada dos brothers na casa
Reprodução

Após muita espera o BBB22 finalmente estreia nesta segunda-feira (17/1), na sequência de Um Lugar Ao Sol, na Globo. A expectativa que o reality gera é tanta que nesse domingo (14/1) até a Globo se confundiu e divulgou, no Twitter, uma informação equivocada sobre a entrada dos brothers na casa. Nela, dizia que os assinantes do Globoplay poderiam acompanhar o momento ao vivo, o que foi corrigido horas depois.

“Por aqui, a vontade de espiar está tão grande que acabei fazendo uma confusãozinha. Amanhã, logo após Um Lugar ao Sol, vamos conferir a entrada dos brothers na casa pela TV Globo. E só depois disso, todas as 11 câmeras estarão disponíveis para assinantes 24 horas por dia”, escreveu o perfil oficial do serviço de streaming.

Sendo assim, o momento da chegada dos participantes à mansão do BBB só será exibido mesmo na estreia do programa, às 22h25.

A Globo ainda não divulgou o horário em que os brothers vão dar o ar das graças na casa.  Mas, se seguir o mesmo protocolo duas últimas edições, os novos participantes devem pisar na casa pela primeira vez entre o final da manhã e o começo da tarde.

Isso porque, em 2020, a primeira participante a entrar foi Manu Gavassi, que chegou à casa por volta das 14h. Já em 2021, o primeiro brother a chegar ao local foi o pernambucano Gil do Vigor. O economista entrou na casa por volta das 11h.

Fonte: Metrópoles.