Briga de irmãs no aniversário viraliza e bomba na internet

Maria Eduarda e Maria Antônia se desentenderam no parabéns e muitos elegeram como o meme do ano.

Uma briga de aniversário infantil acabou viralizando nas redes sociais após o vídeo do momento do parabéns ser divulgado na web e se tornar o novo meme queridinho dos internautas.

Nas imagens, a aniversariante Maria Eduarda é interrompida por sua irmã, Maria Antônia, na hora de assoprar as velinhas. Tudo acontecia na maior paz possível até a hora do parabéns, quando Duda, a mais nova, estava se preparando para apagar as velas.

Porém, Maria Antônia ficou irritada com a demora da irmã, e resolveu apagar as velinhas antes dela. Irritada com a situação, Maria Eduarda agarrou o cabelo da irmã em um acesso de raiva, que não se abalou em nada e ainda fez uma cara de deboche.

Em conversa com o Hugo Gloss, a madrinha das crianças, Gabriela Aureluk, revelou que a relação delas é de paz, mas com alguns momentos de ciúmes - como o que foi registrado no vídeo.

“Depois passou. Claro, a Maria Antônia foi lá para dentro chorar, porque todo mundo começou a rir, acho que ela ficou envergonhada, e a Maria Eduarda feliz que assoprou a vela", contou. De toda forma, o sucesso do vídeo é inegável.

Fonte: Exitoína/UOL