Budweiser inaugura Sports Bar no aeroporto internacional de Belo Horizonte, em Confins

Espaço temático vai transmitir os principais eventos esportivos do Brasil e do mundo

Budweiser inaugura Sports Bar no aeroporto internacional de  Belo Horizonte, em Confins
BH Airport

Queridinha dos cervejeiros e unanimidade entre os fãs de esporte, a Budweiser firma parceria com o grupo IMC – International Meal Company – uma das maiores empresas de alimentação fora do lar no Brasil, e inaugura no aeroporto internacional de Belo Horizonte, em Confins, o Sports Bar. Com funcionamento diário, das 13h às 22h, o espaço localizado dentro da área de embarque do terminal é voltado para a transmissão dos principais eventos esportivos do Brasil e do mundo e promete as melhores experiências para quem busca momentos de descontração antes do voo.

Em um ambiente temático, com clima descontraído e voltado para esportes, será possível apreciar menus especiais, com opções da culinária mineira, americana e italiana, além de pratos à la carte e chopps variados. Além disso, será o primeiro bar mineiro a receber o chopp Bud Nitro, uma bebida nitrogenada com característica suave e sedosa, que vai chegar em breve. “A ideia é que os consumidores comecem suas viagens de uma maneira agradável e relaxante, desde o início do trajeto, no aeroporto”, destaca a gerente de marketing regional de Budweiser, Nathália Coutinho.  

Para o coordenador de Novos Negócios da BH Airport, Lucas Malachias “o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte está sempre em busca de oferecer a melhor experiência a passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária. Passar a contar com uma operação de destaque, como a da Budweiser, vai ao encontro desse objetivo. Seguimos conectando pessoas e negócios, com operações de renome no mercado”, diz.

Serviço:

Inauguração do Sports Bar Budweiser

Local: Área de embarque do aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins

Funcionamento: De segunda a segunda, das 13h às 22h

LEIA TAMBÉM:

Seis segredos para uma vida saudável

Ideologia de gênero - A covardia contra nossas crianças

Como curar um Fanático

A conexão paterna e o desenvolvimento do bebê

Como a alimentação pode ajudar na Menopausa

Squadra Celeste: Mais do mesmo

Quem disse que frio não combina com cerveja?

Vacinação não é uma competição, mas sua velocidade salva vidas!