Conheça Ciro Pereira, parte da renovação na Câmara

Empreendedor belo-horizontino está entre os cinco mais jovens vereadores eleitos de BH.

Conheça Ciro Pereira, parte da renovação na Câmara
Divulgação

As eleições de 2020 ficaram marcadas pela expressiva mudança na Câmara Municipal de Belo Horizonte. Apenas 17 parlamentares, dos 41, seguirão na casa, e nomes conhecidos na política da capital deram lugar a outros que querem escrever uma nova história. Um deles é do jovem Ciro Pereira, que tem apenas 29 anos e assumirá o seu primeiro mandato após conquistar 4340 votos nas urnas.

A confiança de todos eleitores vem pela sua experiência profissional e atuação favorecendo a quem precisa. Ciro é fundador do projeto Grão – Uma semente por vez – que tem como objetivo ser uma aceleradora de ONG’s, fazendo a conexão entre os voluntários e empresários. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade FUMEC e especialista em Gerenciamento Estratégico Internacional pela SEDA COLLEGE, na Irlanda, tem como um dos principais pilares a valorização dos empreendedores da cidade e geração de empregos.

"Pretendo continuar minha atuação com os vulneráveis e trabalhar para uma BH mais voluntária. Procurar desburocratizar os meios para que os empreendedores da nossa cidade criem mais oportunidades de fomentar emprego e renda, colocando os valores da família como pilares em defesa dos cidadãos da nossa cidade’’, destaca Pereira.

O novo vereador também atuou como consultor de Negócios Internacionais pela FEDERAMINAS (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais) e diretor da AWISO (Associação Wilson de Souza) vinculado Oitava Igreja Presbiteriana, cuja atuação tem como público alvo moradores de periferias, moradores de rua e casas de recuperação.