Crespo, Grêmio ou WhatsApp? Brasileirão assusta torcedores com post de “Caiu?”

Diversos aplicativos apresentam instabilidade na tarde desta segunda-feira (4/10) e perfil oficial do Brasileiro brincou com a queda

Crespo, Grêmio ou WhatsApp? Brasileirão assusta torcedores com post de “Caiu?”
Wagner Meier/Getty Images

O verbo “cair” no futebol tem implicações negativas e traumáticas para os torcedores e, também, para os profissionais do meio. Sabendo disso, o perfil oficial do Campeonato Brasileiro no Twitter decidiu fazer uma brincadeira com a instabilidade apresentada por WhatsApp e outros serviços na tarde desta segunda-feira (4/10).

Bastou um simples “Caiu?” para os torcedores, com muito bom humor, começarem a reagir e associar à situação de alguns times e técnicos.

“No fim do campeonato brasileiro o São Paulo e Santos te respondem”, brincou um torcedor. “O Crespo? Ainda não, infelizmente. Mas logo mais ele cai”, escreveu um são-paulino, comentando a situação complicada em que o técnico argentino se encontra.

Outros zoaram o Grêmio, que se encontra na 18ª posição, na zona de rebaixamento, e neste domingo perdeu para o Sport. “Já tá liberando o rebaixamento do Grêmio?”, perguntou um torcedor.

O tuíte do Brasileirão, até o momento, tem 11.500 curtidas.

O post Crespo, Grêmio ou WhatsApp? Brasileirão assusta torcedores com post de “Caiu?” apareceu em Metrópoles.