Cruzeiro decepciona e só empata com Figueirense

Na noite de reestreia de Sóbis, time de Felipão fica no 1x1.

Cruzeiro decepciona e só empata com Figueirense
Divulgação Cruzeiro

O sextou azul celeste não foi nem perto do que a torcida esperava. Centenas de cruzeirenses se aglomeraram na chegada do time ao Mineirão para empurrar e demonstrar apoio a equipe para o duelo contra o Figueirense, mas a força não foi o bastante para sair com os três pontos. O time de Felipão ficou no empate, em 1x1, com os catarinenses e o G4 vai ficando cada vez mais distante.

Os gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. Em contra-ataque fatal os visitantes balançaram a rede com Léo Artur, que encobriu o goleiro Fábio com extrema categoria. O empate da Raposa veio aos 35 minutos, com Airton, que acertou lindo chute de fora da área.

Com o resultado o Cruzeiro permanece sem derrotas sob o comando de Luiz Felipe Scolari, vai respirando na luta contra o rebaixamento, mas ao mesmo tempo a sequência de dois jogos sem vitória o distancia da briga pelo acesso. Os mineiros aparecem na classificação com 25 pontos, neste momento 12 pontos atrás do América, 4° colocado. Porém a diferença pode ir a 15 se o Coelho vencer o duelo de amanhã contra o Operário. O próximo jogo será duro, contra a líder Chapecoense, na Arena Condá, terça-feira (24).