América é goleado no Castelão

América é goleado no Castelão
Marina Almeida / América


Na noite desta quarta, o Fortaleza goleou o América-MG por 4 a 0 na Arena Castelão, na capital cearense. O Leão do Pici foi a 18 pontos e subiu para quarto lugar, enquanto o Coelho permanece com nove pontos, na 15ª posição.

O Tricolor abriu o marcador no fim do primeiro tempo. Aos 46 minutos, o volante Éderson recebeu do atacante David na área e chutou no canto do goleiro Matheus Cavichioli. Aos nove da etapa final, Éderson retribuiu a assistência ao aproveitar uma bola mal afastada pelo atacante Felipe Azevedo e rolar para David ampliar a vantagem. Aos 16, o meia Yago Pikachu cruzou pela direita e David assinalou o segundo dele na noite e o terceiro do Leão. Aos 37, o lateral Daniel Guedes cruzou pela direita, da intermediária, e o atacante Igor Torres, de cabeça, fechou a goleada.

O América tentará a reabilitação no sábado, às 19h, no clássico diante do Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte. No dia seguinte, às 20h30, o Fortaleza volta a jogar em casa, desta vez contra o Corinthians.

LEIA TAMBÉM:

Ideologia de gênero - A covardia contra nossas crianças

Como curar um Fanático

A conexão paterna e o desenvolvimento do bebê

Como a alimentação pode ajudar na Menopausa

Squadra Celeste: Mais do mesmo

Quem disse que frio não combina com cerveja?

Vacinação não é uma competição, mas sua velocidade salva vidas!

O que você precisa saber sobre o vilão: SALTO ALTO