DCYCLE, novo espaço que vai revolucionar seu treino de bike

O espaço é uma parceria entre Academia DTOX e a By Japão Sports e Eventos. 


No dia Nacional do Ciclista, 19 de agosto, o Balcão News bateu um papo com o Japão Carvalho, que apresentou uma grande novidade para os amantes da categoria: a chegada da DCYCLE em Belo Horizonte. Um espaço único e moderno dedicado a bike indoor com duas opções de aulas, Wattbike Class e Ciclismo Indoor. Localizada na Av. Luiz Paulo Franco, 531, segundo andar, Belvedere, a DCYCLE é uma parceria entre a Academia DTOX e a By Japão Sports e Eventos. 

A Wattbike Class é realizada em grupo, mas com o foco totalmente individual. Ela simula o ciclismo outdoor buscando o seu melhor desempenho, tendo mais de 40 parâmetros de avaliação, seja para quem busca treinos de alta performance, emagrecimento ou ganho de massa muscular. O monitoramento é feito em tempo real e é totalmente personalizado, sendo enviado ao aluno logo após o treino, onde é possível fazer suas análises ou repassa-las a seus treinadores ou consultores.

Outra modalidade que o espaço disponibiliza para seus alunos é do Ciclismo Indoor. Uma aula coletiva com forte incentivo musical, simulando vários tipos de pedal: subidas, descidas ou planos. A atividade exige bastante disciplina, possibilitando gasto calórico e emagrecimento, além de condicionamento cardiovascular e fortalecimento físico.

Os equipamentos são de última geração e exigiram um grande investimento, cerca de R$50 mil reais em cada bike. Elas tem a mesma geometria de bicicleta de estrada. Japão destacou as vantagens do treinamento indoor, “todo o ambiente é climatizado, evitando que os nossos alunos sofram as interferências naturais dos treinos realizados na rua e riscos de acidente. Além de economizar tempo e gastos com manutenção de suas bike.

Para mais informações acesse o site: https://dcycle.academiadtox.com.br/, conheça os planos e marque já sua aula!

LEIA TAMBÉM:

Coluna Alma Alvinegra: Ser atleticano é bom demais

O golpe já foi dado - Precisamos reagir

Alimentação saudável, crianças saudáveis!

Expectativa do torcedor na volta da torcida a arquibancada

Coluna Squadra Celeste: Os mesmos erros

Braciola suína glaçada em geléia de damasco com musseline de pequi

Lagunitas – A IPA que conquistou o Brasil

Você é americano, atleticano ou cruzeirense?

A boçalidade da velha política de Kalil