Deolane rebate Bolsonaro após ironia sobre seu encontro com Lula

Presidente afirmou que Lula e Deolane foram "feitos um para o outro", usando um vídeo onde ela diz que gosta de “advogar para bandido"

Deolane rebate Bolsonaro após ironia sobre seu encontro com Lula
Reprodução

Deolane Bezerra rebateu o presidente Jair Bolsonaro (PL) após o chefe do Executivo ironizar o encontro da advogada com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na ocasião, ele afirmou que os dois foram “feitos um para o outro”.

A provocação foi postada em uma rede social, acompanhada de um vídeo em que Deolane diz que gosta de “advogar para bandido”.

Em seu Twitter, a viúva de MC Kevin criticou Bolsonaro por ter usado um vídeo seu dizendo que “gosta de advogar para bandido” para relacionar ao seu apoio ao ex-presidente do Brasil.

“Sabe o que me incomoda? Fake news, porque ele sabe que foi assim que se elegeu. Muito fácil pegar trechos de entrevistas e cortar, né? Deve tá com pouca coisa para fazer para estar postando coisa minha, eu hein”, escreveu ela.

Entenda

Nessa quarta-feira (27/4), Deolane publicou uma foto ao lado de Lula. “Tô fechada com você e não abro mão”, declarou a advogada nas redes sociais.

O petista também publicou uma imagem com ela, e disse: “Esquece, o pai tá estourado!”.

Fonte: Metrópoles