Diogo Vilela estreia Cauby, Uma Paixão

A apresentação será no dia 24 de setembro (quinta-feira), às 20h30

Diogo Vilela estreia Cauby, Uma Paixão
Crédito: Dalton Valério

O ator Diogo Vilela irá abrir a segunda temporada do projeto “Palco Instituto Unimed-BH em Casa”, com estreia do seu novo espetáculo “CAUBY, UMA PAIXÃO”, uma adaptação de Flávio Marinho do grande musical “CAUBY, CAUBY”. A montagem nasceu de uma iniciativa do próprio Diogo para o formato on-line, no intuito de contribuir para o teatro durante a pandemia.

A apresentação será no dia 24 de setembro (quinta-feira), às 20h30, ao vivo e gratuita, do palco do Teatro Claro Rio. A transmissão será gratuita e simultânea pelos canais Youtube do Sesc em Minas (SescemMinasGerais) e do Teatro Claro Rio (TeatroClaroRio) e pelo Canal 500 da Claro TV.

Na sua segunda temporada, o “Palco Instituto Unimed-BH em Casa” contará com cinco grandes montagens nacionais, até o mês de novembro. A primeira temporada ocorreu nos meses de junho e julho, e reuniu mais de 240 mil pessoas pela internet e pela TV para assistirem aos espetáculos “Os vilões de Shakespeare”, com Marcelo Serrado, “E foram quase felizes para sempre”, com Heloisa Périssé, e “Não sou feliz, mas tenho marido”, com Zeze Polessa.