Em seu aniversário de 55 anos, Neto parabeniza Fux: “Me representa”

O apresentador parabenizou o presidente do STF pelo discurso firme após as falas de Jair Bolsonaro no feriado de Sete de Setembro

Em seu aniversário de 55 anos, Neto parabeniza Fux: “Me representa”
Reprodução

No dia de seu aniversário de 55 anos, o apresentador Neto não se omitiu sobre o atual momento político que o Brasil atravessa e parabenizou Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), pelo discurso após as declarações do presidente Jair Bolsonaro no feriado de Sete de Setembro.

Neto afirmou que respeita o presidente da suprema corte e por seu posicionamento firme após as falas em manifestações antidemocráticas de Bolsonaro. “Eu respeito quem? O Fux, que, por sinal, o senhor me representa e eu represento o senhor. Parabéns ao senhor por fazer isso para os meus filhos e para todos nós, diga-se de passagem”, disse Neto.

Por fim, aproveitou para criticar parentes e amigos que possuem posicionamentos políticos diferentes. “Por sinal, tem gente que é da minha família que é contra a minha visão e tem outra coisa, se é contra, não precisa ir nem na minha casa e, se eu morrer hoje, não precisa ir nem no enterro e não vai ver meus filhos, não vai estar na minha casa”, finalizou.

O post Em seu aniversário de 55 anos, Neto parabeniza Fux: “Me representa” apareceu em Metrópoles.

LEIA TAMBÉM:

Coluna Squadra Celeste: Síndrome do empate

Brava gente brasileira

Desfralde consciente

Hoje é 7 de Setembro. Dia de confusão

Cerveja Puro Malte – Entenda e Beba Melhor

O que fazer quando o estresse e a ansiedade te perseguem?

Coluna Alma Alvinegra: Acorda Galo, querem nos tirar as glórias na mão grande