Exército nega reunião com Sérgio Reis para discutir manifestações

Depois de ter áudio vazado, o cantor foi alvo de mandados de busca e apreensão nesta sexta (20/8), determinados por Alexandre de Moraes

Exército nega reunião com Sérgio Reis para discutir manifestações
Divulgação


O comando do Exército negou, por meio de nota oficial, ter participado de qualquer reunião com o cantor Sérgio Reis para debater sobre manifestações com o objetivo de pedir o afastamento de ministros do Superior Tribunal Federal (STF).

Sérgio Reis foi alvo de mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (20/8), determinados por Alexandre de Moraes, ministro do STF. Depois do vazamento de áudio do cantor, Reis entrou na mira do Supremo.

No áudio, ele afirma que terá uma paralisação de caminhoneiros e que invadirá o Senado, caso seja necessário. Além disso, relata sobre uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e com os militares do Exército, da Marinha e da Aeronáutica para informar o que faria.Entretanto, o Exército desmentiu essas informações e afirmou que não houve reuniões entre Sérgio Reis e o general Paulo Sérgio de Oliveira, comandante da Força.

Em e-mail enviado ao portal O Antagonista, o Centro de Comunicação Social do Exército informou “que não houve qualquer encontro do cantor Sérgio Reis com o Comandante do Exército ou com representantes do Gabinete do Comandante do Exército”.

O post Exército nega reunião com Sérgio Reis para discutir manifestações apareceu em Metrópoles.

LEIA TAMBÉM:

Copo Weizen - A Beleza de Uma Taça Campeã

4 mitos e verdades sobre a FISIOTERAPIA

Coluna Alma Alvinegra: Ser atleticano é bom demais

O golpe já foi dado - Precisamos reagir

Alimentação saudável, crianças saudáveis!

Expectativa do torcedor na volta da torcida a arquibancada

Coluna Squadra Celeste: Os mesmos erros

Braciola suína glaçada em geléia de damasco com musseline de pequi