Fãs quebram regras de reality show da Record

Admiradores da participante MC Mirella mandaram um carro de som com recados externos para a participante.

Fãs quebram regras de reality show da Record
Reprodução Record TV

Os fãs de MC Mirella furaram as regras da produção da 'Fazenda 2020' e mandaram um recado para a funkeira dentro da casa. Os participantes do programa escutaram um carro de som passar perto da sede do reality show. O áudio do momento foi desligado pela produção e causou polêmica na web

MC Mirella recebeu um recado na sede da "Fazenda 12". A cantora foi surpreendida por um carro de som que passou perto do local onde fica a casa do reality show, no interior de São Paulo. Na ocasião, a artista, que brigou com Lidi Lisboa, havia saído do ambiente fechado para realizar uma atividade na área externa. O veículo agitou os participantes, que escutaram atentamente ao barulho do lado de fora. "Falou o que?", questionou Biel e os peões continuaram afirmando o que havia sido dito no alto falante: "Se afasta do Biel, gente! Estamos com você". A situação deixou os integrantes espantados pela dica sobre a repercussão da participação da artista no programa.

CASA DA 'FAZENDA 2020' TEM ÁUDIO DESLIGADO DURANTE POLÊMICA

O momento inusitado na "Fazenda", após a eliminação recorde de Luiza Ambiel, agitou a web, principalmente, porque o áudio da casa foi desligado durante a polêmica. A câmera tirou o foco dos participantes, mudou para outros ambientes na residência, incluindo o quarto onde estava Jojo Todynho sozinha e a piscina vazia. Com isso, os espectadores não conseguiram assistir à reação de MC Mirella ao escutar o recado e nem o que aconteceu após a passagem do carro de som. Logo após escutarem o carro, os peões foram para os quartos e a cantora foi retirada para área externa, onde estava realizando uma atividade.

Fonte: Ana Clara Xavier / purepeople.com.br