'Força Família', força Minas

A opinião do colunista Paulo Emílio de Oliveira.

'Força Família', força Minas
Clarissa Barçante / ALMG
redutea
banner redutea
banner redutea


Via de regra, a classe política tem decepcionado o povo brasileiro. No entanto, tem surgido uma geração mais atenta de políticos,  que, a cada dia, se credencia a voos mais altos na República.

Observando a Assembleia de Minas, vemos hoje uma Mesa Diretora, sob a liderança do Presidente, Deputado Agostinho Patrus, que tem buscado uma sintonia mais fina com o PAGADOR DE IMPOSTOS, na medida em que toma decisões mais objetivas no interesse dos Mineiros.

No final do ano passado, vimos, pela segunda vez consecutiva nessa administração, o Legislativo estadual proceder à devolução ao Executivo de recursos da ordem de R$ 80 milhões.

Neste momento, tramita na Casa, com o apoio da maioria dos deputados, proposição de autoria do próprio Presidente Agostinho Patrus, que cria o programa “Força Família”, um auxílio financeiro único  de R$ 500,00  para  atender às famílias em situação de extrema pobreza. Enquanto alguns Estados criticam o valor do auxílio federal, Minas Gerais, por meio de seu Legislativo, sai na frente criando o seu programa de ajuda financeira. Parabéns Presidente Agostinho Patrus e deputados que apoiam a iniciativa.

Força Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

As opiniões contidas nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do portal Balcão News.

LEIA TAMBÉM:

Gravidez no STF?!

Um cavalo arriado na porta do Senado

'Você sabe de onde eu venho?...'

STF, OAB e as séries da TV