Fred iZak lança seu novo clipe: 'Vaidoso'

Música é um feat com Bauxita, e já está disponível no Youtube, tratando do maior pecado capital

Tem lançamento musical do músico e compositor Fred iZak! Na última quinta-feira, 16, Fred lançou seu novo clipe “Vaidoso”, com o cantor Bauxita, e em conversa com o Balcão News, ele falou sobre a letra e produção do seu novo material de trabalho, que trata da história de um vaidoso:

“A música e letra são minhas, e os arranjos foram feitos por Santiago Tostes, meu parceiro e produtor musical. Ela fala justamente do maior pecado capital, a vaidade, tratando de um personagem que criei juntamente com o Bauxita. Na canção nosso personagem vai andando por vários lugares onde uma pessoa o aguarda, como se fosse o detentor da vaidade, que vai lhe mostrando o mundo e ele vai aceitando todo este império. O resultado é a grande lição de moral que convido a todos para assistirem”, comentou iZak.

O publicitário, que tem seu próprio canal no Youtube (clique aqui e confira) com outras músicas de sua autoria, comemorou o sucesso inicial do lançamento, “em dois dias alcançamos mais de doze mil visualizações, e isso é muito expressivo. É um rock bem pesado, com muitas nuances de guitarra, que remete a vaidade realmente”.

Em um mundo cheio de cliques e dominado pela rede social, a vaidade está em todo lado, e a inspiração para a letra Fred nos confidenciou de onde veio: “A inspiração desta música sou eu mesmo, que me considero uma pessoa vaidosa, mas não estou personificado em tudo da letra, mas em algumas situações, principalmente no trecho que diz: “vaidade em excesso é baixa estima, e o espelho do vaidoso só reflete o que convém”, cantou o compositor.

Confira o videoclipe completo e inscreva-se no canal do Fred iZak.

Ficha Técnica:

Artista: Fred iZak feat. Bauxita
Música: Vaidoso
Álbum: (EU)
Música e letra: Fred iZak
Arranjos: Santiago Tostes
Roteiro e Direção: Alexandre Perdigão
Produção: Clarice Rena
Direção de Fotografia: Wal Moraes
Câmera: Wal Moraes e Magrelo Starling
Assistência de Produção: Érica Simonelli, Rafael Teixeira, João Guilherme, Thalisson Fontes
Edição: Douglas Vilela
Drones: RG Drones
Maquiagem: Mariama Mundim
Cabelo: Jeferson Silveira
Figurino: Clarice Rena e Rodrigo Fraga
Boneco: Clarice Rena e Antônio Lima
Agradecimentos: Ludmilla Tamietti, Eduardo Costa, Akner Gustavson, Eduardo Félix, Dýãnà
Realização: Na Guia Filmes e Studio Cerri