Galo Feminino começa busca por título do Brasileiro A2 no próximo domingo

Galo Feminino começa busca por título do Brasileiro A2 no próximo domingo
Galo Feminino


Por Nubya Oliveira e Rayllan Oliveira

O Galo Feminino vai enfrentar o Bragantino na grande final do Campeonato Brasileiro Série A2. O primeiro jogo será no próximo domingo (29), em horário ainda a ser definido, em Jarinú, São Paulo. As Vingadoras decidirão o título em casa, no dia 5 de setembro.

As atleticanas seguem invictas na competição. Foram 11 jogos, 8 vitórias e 3 empates. A equipe marcou 21 gols e sofreu apenas 3. Uma campanha brilhante. Já o Massa Bruta, também teve bom desempenho, com 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Além disso, possui o melhor ataque com 36 gols marcados e apenas 6 sofridos.

O Galo garantiu a vaga após eliminar o Cresspom-DF na semifinal. Já o time paulista, superou o Esmac-PA.

FMF DIVULGA TABELA DO CAMPEONATO MINEIRO 2021

A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu os confrontos, horários e datas do Campeonato Mineiro Feminino 2021. Segundo a FMF, a competição contará com a participação de seis equipes: América, Cruzeiro, Funorte, Galo Feminino, Ipatinga e Social.

A primeira fase será de turno único, e quatro times se classificam para as semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta. A grande final será em partida única em 13 de novembro. O campeonato está previsto para iniciar no dia 24 de setembro.

Confira os jogos da 1ª rodada:

24/9: 15h (sexta-feira)

AMÉRICA X SOCIAL F.C. - Estádio das Alterosas - SESC Venda Nova, BH

25/9: 15h (sábado)

GALO FEMININO X FUNORTE - Estádio das Alterosas - SESC Venda Nova, BH

26/9: 15h (domingo)

CRUZEIRO X IPATINGA - Arena Vera Cruz, Betim