Lagum lança videoclipe em homenagem a ex-baterista

Banda-mineira-divulgou-trabalho-para-homenagear-Tio-Wilson,-que-morreu-no-intervalo-de-uma-apresentação.

A banda mineira Lagum lançou na manhã de hoje um videoclipe em homenagem ao ex-baterista Tio Wilson, que morreu no último dia 12, no intervalo de um show em Nova Lima. A música “Ninguém me Ensinou” era, segundo os integrantes, a preferida do músico.

“A gente tem um monte de músicas gravadas, todas com a bateria do Tio Wilson. Antes de ele partir, a gente se perguntava quais eram as nossas preferidas e, para o Tio, ‘Ninguém me Ensinou’ era a melhor. Não sei se pela euforia que a música passa ou pela mensagem da letra. Cada um vai interpretar de um jeito, mas é muito louco como ela se encaixa perfeitamente para qualquer um de nós neste momento”, declarou a banda em suas redes sociais.

A comoção dos fãs foi quase que instantânea nas redes sociais. Com saudade e lamento, eles deixaram mensagem de força aos familiares e amigos do grupo, e claro se emocionaram com a homenagem feita pela banda. No vídeo imagens e áudios do Tio Wilson complementam a letra da música, que fala sobre sonhos e planos. Os integrantes se revezam tocando a bateria no topo de uma montanha, instrumento inseparável do músico. No final uma foto pintada e emoldurada é colocada na parede eternizando a imagem do ex-integrante da Lagum.