Maiara compartilha lembranças e fala sobre a morte de Marília Mendonça

"Obrigada por ter me dado a honra de fazer parte da sua vida", escreveu a sertaneja, nas redes sociais

Maiara compartilha lembranças e fala sobre a morte de Marília Mendonça
Reprodução

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, falou sobre a morte da amiga, Marília Mendonça, nas redes sociais.  “A mulher mais forte, mais genial, mais generosa, mais linda, mais perfeita, que eu conheço… Te amo”, escreveu a sertaneja na legenda de um vídeo em que Marília aparece se maquiano. 

A homenagem continuou nos Stories, onde Maiara publicou uma série de registros da amizade com a sertaneja. “Obrigada por ter me dado a honra de fazer parte da sua vida. Obrigada por me carregar no seu colo. Continue me carregando, de onde estiver”, escreveu sobre um dos vídeos postados. ”

“Fazer tudo com você se tornava gigantesco.. porque você é a mulher mais gigante que eu conheço”, exaltou ainda mais a amiga. “Eu te vivo… Eu te sinto… Eu sei que você sempre estará comigo em tudo que eu fizer, em tudo o que eu quiser… aonde eu for… Obrigada por ter me dado a honra, por me ensinar tanto, por ter deixado eu fazer parte da sua vida… Da onde você estiver… fale no meu ouvido quando quiser… a gente sempre teve intimidade pra isso… você é o amor da minha vida! Infinito… pra sempre registrada em mim”, completou Maiara.