Mais três pontos na conta do Coelho

América despacha Brasil de Pelotas e cola na liderança.

Mais três pontos na conta do Coelho
Mourão Panda/América

Vira-virou na Arena Independência! Jogando debaixo de chuva e tempo frio na tarde desta terça-feira, o América recebeu o Brasil de Pelotas e esquentou a disputa na Série B, vencendo de virada por 3x1. Com quatro vitórias consecutivas o time de Lisca Doido agora ocupa a vice-liderança da competição, com os mesmos 32 pontos do Cuiabá, que tem um jogo a menos.

Quem saiu na frente foram os visitantes com um golaço de Bruno José, aos 29 minutos da etapa inicial. O gol sofrido ligou o alerta alviverde que passou a dominar o jogo e pouco depois viu a àrbitra assinalar penalti a seu favor. Léo Passos converteu sem chances para o goleiro. Nos minutos finais Ademir arriscou de longe e virou a partida.

O segundo tempo foi mais equilibrado, mas sem muitas oportunidades no seu início. Bolas perigosas só apareceram na metade final, de ambos os lados. Com o placar favorável o América se defendia e com cautela subia ao ataque, mas no último lance do jogo brilhou novamente a estrela de Ademir, que pressionou a zaga, aproveitou a falha e deu números finais.

Com o triunfo o América se garante mais uma rodada no G4 e terá como adversário o Confiança, no próximo sábado (24), às 21h, também na Arena Independência.