Marcos Mion vai aparecer em dose dupla na Globo em 2022

Além de ser confirmado para seguir à frente do Caldeirão, o apresentador também comandará o reality show O Túnel do Amor

Marcos Mion vai aparecer em dose dupla na Globo em 2022
Reprodução

Definitivamente, Marcos Mion é a grande aposta da Globo para 2022. Já com status de estrela da emissora carioca, o apresentador foi efetivado à frente do Caldeirão, após aumentar a audiência e conquistar novos anunciantes para as tardes de sábado do canal. Além disso, o comunicador também vai comandar O Túnel do Amor, reality show de namoro exibido originalmente no Multishow, e reprisado na TV aberta no horário nobre.

“Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”, celebrou Marcos Mion.

Não fosse a barreira imposta pela Endemol, Mion seria um nome forte, ainda, para substituir Tiago Leifert na próxima edição do Big Brother Brasil. Em vez disso, o canal confirmou outro jornalista de variedades para o reality de maior faturamento da empresa, Tadeu Schmidt. A escolha provocou uma enorme dança das cadeiras na Globo. Maju Coutinho assumirá a vaga de Tadeu no Fantástico, enquanto César Tralli a substituirá na bancada do Jornal Hoje.

O post Marcos Mion vai aparecer em dose dupla na Globo em 2022 apareceu em Metrópoles.