Módulo II do Campeonato Mineiro retornará com transmissão online

Federação Mineira de Futebol anunciou a novidade

O Módulo II do Estadual terá seu retorno esse fim de semana, com seis jogos válidos pela 7ª Rodada. O torneio foi paralisado no dia 16 de março, com a vitória do Betim sobre o Democrata de Governador Valadares, por 2x1. Desde então muitos clubes desfizeram seus elencos, suspenderam contratos e ficaram inativos devido à pandemia. Com o retorno do futebol em Minas Gerais no dia 26 de julho, com a 10ª Rodada do Módulo I, os clubes do interior voltaram às atividades e quase dois meses depois voltarão a entrar em campo oficialmente.

O protocolo da volta do futebol proíbe a presença de torcedores e para não deixar ninguém sem ver seu time, a Federação Mineira de Futebol  firmou parceria com a TVN Sports para desenvolvimento de uma nova plataforma de streaming, que será o canal oficial do retorno do Módulo II. Todas as partidas restantes serão transmitidas de forma gratuita pelo site futebolmineiro.tv.br 

Faltando cinco rodadas para o fim da Primeira Fase, todos os clubes participantes mantém aceso a chance da classificação. O Pouso Alegre lidera invicto e com certa folga, 16 pontos, cinco a mais que o vice-líder Nacional de Muriaé. Fechando o G4, que garante a vaga para o Quadrangular Final, estão o Athletic Clube e o Guarani, ambos com dez pontos. Na parte debaixo da classificação estão o Mamoré e CAP Uberlândia, com três e quatro pontos, respectivamente. Confira os jogos deste fim de semana:

10/10| 15h – Betim x Nacional
10/10| 15h30 – Ipatinga x Democrata (Sete Lagoas)
10/10| 16h – CAP Uberlândia x Athletic Club
10/10| 19h – Serranense x Guarani
11/10| 10h30 – Tupi x Democrata (Gov. Valadares)
11/10| 15h30 – Pouso Alegre x Mamoré