Morre Tom Veiga, intérprete do Louro José, no Rio de Janeiro

Dupla inseparável de Ana Maria Braga faleceu aos 47 anos.

Morre Tom Veiga, intérprete do Louro José, no Rio de Janeiro
Redes Sociais

A televisão brasileira está de luto. Faleceu esta tarde na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o intérprete do papagaio mais querido do Brasil. Com causa ainda desconhecida, Tom Veiga, responsável por “dar vida” ao icônico Louro José, foi encontrado morto em sua casa aos 47 anos.

Dupla inseparável da apresentadora Ana Maria Braga, Tom foi o responsável por diversas gargalhadas dos brasileiros durante 24 anos. A parceria começou no programa “Note e Anote”, da Rede Record, e a partir de 1999 na Rede Globo, no programa “Mais Você”, atração que permanece no ar e está confirmada para a manhã desta segunda-feira (2), onde Ana Maria homenageará o ex-companheiro ao vivo.

Em seu perfil no Instagram a estrela da Globo lamentou emocionada a partida precoce de Tom Veiga. "Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração".