Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatoos em tributo a ela

Músicos e equipe também fizeram a mesma homenagem, uma tatuagem do símbolo da turnê “Todos os cantos”

Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatoos em tributo a ela
Arquivo Pessoal

O cantor Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça, decidiu homenagear a cantora com uma tatuagem. A homenagem feita no antebraço do também cantor, ficou visível durante uma reportagem do Fantástico exibida no último domingo (14/11).

Além de Murilo, integrantes da banda e da produção de Marília também fizeram a mesma tatuagem. Eles tatuaram o símbolo da turnê “Todos os cantos”.

O músico Kaue Chagas publicou um vídeo fazendo a tatuagem e explicou os desenhos da tatuagem em um vídeo na internet.

“Eternizar uma grande história: Rainha sempre, o infinito sempre, Jesus para todo o sempre e a cachaça que ‘nóis’ gostava”, falou.

Responsável pelo marketing da Work Show, produtora de Marília, Gustavo Marques também fez a tatuagem. “Você virou saudade aqui dentro de casa. Vocês nunca serão esquecidos”, escreveu em sua página no Instagram.

Acidente

O avião com Marília Mendonça e equipe decolou de Goiânia com destino a Caratinga, em Minas Gerais, na tarde da sexta-feira (5/11) onde a cantora se apresentaria naquele dia. No entanto, já bem próximo à pista de pouso, a aeronave se chocou com uma torre de transmissão elétrica e caiu em uma área de cachoeira.

No avião, com Marília, que tinha 26 anos, estavam o tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, 43; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37. Todos morreram.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo esclarecidas. Conhecida como Rainha da Sofrência, ela deixou uma legião de fãs inconsoláveis Brasil afora.

Informou Metrópoles.