Netflix anuncia lançamentos nacionais para 2022 e 2023. Veja lista

Além de séries já conhecidas, como a terceira temporada de Sintonia, a plataforma também vai investir em histórias reais que marcaram o país

Netflix anuncia lançamentos nacionais para 2022 e 2023. Veja lista
Divulgação

A Netfix anunciou, nesta terça-feira (23/11), durante o evento Mais Brasil na Tela, as produções audiovisuais brasileiras que lançarão em 2022 e 2023 na gigante do streaming. Além de séries já conhecidas, como a terceira temporada de Sintonia, a plataforma também vai investir em histórias reais que marcaram o país.

Para quem é fã de Sintonia, a série ganhará um terceiro ano. O streaming também lança Nada Suspeitos, nova série de comédia com Fernanda Paes Leme, Maíra Azevedo, Gkay e mais no elenco.

“Quando três mulheres descobrem que estão envolvidas com o mesmo homem, ele resolve marcar um jantar com as três famílias. Até que é encontrado morto”, diz a sinopse.

O streaming também anunciou a minissérie Todo Dia a Mesma Noite, que conta a história real do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), em que 242 pessoas morreram em 2013. A série é baseada no livro da autora Daniela Arbex, que traz mais de 100 entrevistas com pessoas conectadas à tragédia.

Ação

Primeiro filme de ação brasileiro, Carga Máxima conta com Thiago Martins, Sheron Menezzes, Raphael Logam, Milhem Cortaz, Evandro Mesquita e Paulinho Vilhena no elenco.

Com mistura de ação e ficção científica nacional, Biônicos contará o progresso da robótica, que faz dos atletas paraolímpicos as novas estrelas esportivas. Maria sonha em competir contra a irmã. Para isso, ela terá que entrar em um mundo de crime e violência.

Comédia

Especial de comédia com Rodrigo Sant’Anna, Cheguei! vai contar sobre a trajetória profissional e pessoal do humorista, desde que morou no Morro dos Macacos, comunidade no Rio de Janeiro, até sua estreia no streaming.

Whindersson Nunes: É de mim mesmo, é o novo especial de comédia do humorista, que foi gravado em Manaus (AM). Em seu novo show, o comediante fala com profundidade sobre temas como depressão e a pandemia, e convida as pessoas a entenderem o mundo através de seus olhos.

Lendro Hassum também terá espaço: ele terá mais três projetos na plataforma, além de suas produções já lançadas – Amor sem Medida e Tudo Bem no Natal que Vem.

Reality show

Os fãs de reality podem criar expectativas, tem mais romances, tretas e pegação vindo aí: Casamento às Cegas: Brasil e Brincando com Fogo Brasil ganharão novas temporadas.

Fernanda Souza vai comandar um reality show culinário. Enquanto isso, Fred Nicácio, Guto Requena, Rica Benozzati, Luca Scarpelli e Yohan Nicolas vão transformar a vida dos brasileiros em Queer Eye Brasil.

Animação

Animação também não vai faltar! Acorda, Carlo contará a história de um menino de 7 anos que dorme por 22 anos e acorda sem entender como seus melhores amigos agora são adultos sérios.

O clássico O Menino Maluquinho ganha sua primeira série de animação.

Informou Metrópoles.