No Limite: veja lista de ex-BBBs que Globo quer no reality

Emissora enviou um plano de negócios para o mercado publicitários com nomes de possíveis participantes O post No Limite: veja lista de ex-BBBs que Globo quer no reality apareceu primeiro em Metrópoles.

No Limite: veja lista de ex-BBBs que Globo quer no reality
Record
redutea
banner redutea
banner redutea

A TV Globo anunciou, nessa quinta-feira (25/2), uma nova edição de No Limite, reality que fez muito sucesso no começo dos anos 2000. Desta vez, no entanto, o programa vai contar com ex-BBBs. A emissora enviou um plano de negócios sigiloso para o mercado publicitário com algumas informações sobre a atração. De acordo com o documento, a data prevista para a estreia é setembro e o jogo vai acontecer numa praia do Ceará, no Nordeste, assim como na primeira edição.

O plano de negócios enviado pelo departamento comercial da emissora mostra nomes de possíveis participantes do revival do No Limite, para mostrar o potencial do reality para as marcas. Entre os participantes cotados para essa nova edição de No Limite, estão Kleber Bambam (BBB1), Cida Junqueira (BBB2), Rogério Padovan (BBB5), Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli, que viveram um triângulo amoroso no BBB7, Fernanda Keulla (BBB13), Vivian Amorim (BBB17), Kaysar Dadour (BBB18), Ana Clara Lima (BBB18), Felipe Prior (BBB20), Gizelly Bicalho (BBB20) e um participante do BBB21 ainda não definido.

É bom que se diga que essa não é a lista dos participantes oficial. Esses são apenas os nomes indicados pela Globo para o mercado publicitário. Isso significa que a ideia da emissora é ter esse time, mas nada está fechado ainda. Certo mesmo é que a Globo não quer nenhum participante que tenha participado dos realities da Record. Já basta Marcos Mion, ex-apresentador da Fazenda, no comando do programa. O nome dele, aliás, também está no material recebido pelas agências mais importantes de São Paulo.

O post No Limite: veja lista de ex-BBBs que Globo quer no reality apareceu primeiro em Metrópoles.

LEIA TAMBÉM:

Assembleia economiza R$ 80 milhões para aplicação em saúde

As roupas que são a cara do mar invadem a cidade

Petrobras (monopólio) e o Mercado (concorrência)