Nos pênaltis Cruzeiro e América são eliminados da Copa do Brasil

Com o resultado a Raposa demitiu o técnico Felipe Conceição

Nos pênaltis Cruzeiro e América são eliminados da Copa do Brasil
Bruno Haddad/Cruzeiro
redutea
banner redutea
banner redutea


A Juazeirense superou o Cruzeiro, por 1 a 0 no tempo regulamentar, com gol de Thauan, no jogo da volta da terceira fase da competição, realizado no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). Como o time baiano devolveu o placar do jogo de ida, a decisão foi para as penalidades.  Rômulo, Felipe Augusto e Matheus Barbosa perderam para o Cruzeiro e, pela Juazeirense, os gols foram de Kanu, Wendell e Ian Augusto.

Além da classificação às oitavas, a Juazeirense receberá  R$ 2,7 milhões de premiação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Cruzeiro, que também é o lanterna da Série B do Brasileiro, com nenhum ponto em dois jogos, demitiu o técnico Felipe Conceição logo após a partida. O próximo compromisso será na terceira rodada no sábado (12) contra o Goiás, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

Já o América ficou no empate em 2 a 2 com o Criciúm dois gols de Ademir, nesta quarta-feira (9), no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Nos pênaltis, o time mineiro perdeu por 3 a 2 e foi eliminado na terceira fase. O Coelho volta às atenções para a Série A, onde enfrenta o Flamengo, atual campeão, às 16 do próximo domingo, no Maracanã.

LEIA TAMBÉM:

Junho Violeta reforça a importância do diagnóstico precoce do ceratocone

O poder destruidor do medo na atual crise sanitária

Ibovespa renova máxima e atinge 131 mil pontos, mas o que isso quer dizer?

PBH no vermelho? Tragédia anunciada

Os desafios da paternidade

Blazer cropped, uma tendência que chega para ganhar seu coração

Para rir (ou chorar), andando pelas ruas

7 Dicas para manter a saúde da sua coluna