O fim do desastroso trabalho de El Turco, uma nova esperança

Coluna Alma Alvinegra - Guto Galo

O fim do desastroso trabalho de El Turco, uma nova esperança
Pedro Souza / Atlético

Era inadmissível o que vinha acontecendo no Galo. O trabalho de El Turco era claramente um desastre, e que vinha se mostrando cada dia pior. Após a desastrosa atuação diante do Flamidia, culminando na vexatória eliminação na Copa do Brasil, ontem o Alvinegro voltou a assustar com uma péssima partida diante do Cuiabá. Um futebol pobre, desorganizado, que não mostra absolutamente nada. O Galo vem se sustentando nas primeiras posições da tabela do brasileirão meramente pela altíssima qualidade de seu elenco. E algo vem preocupando ainda mais a cada dia a torcida atleticana, a proximidade das partidas decisivas na Libertadores contra o Palmeiras.

Nas mãos do incompetente técnico argentino as perspectivas de sucesso diante dos paulistas eram realmente pequenas. Alguma coisa tinha que ser feita, urgente, e não havia outro caminho que não a troca de comando do time. Graças a Deus ela aconteceu, mesmo que tardiamente. Podíamos ter avançado na Copa do Brasil. O trabalho dele mostrava jogadores perdidos em campo, claramente sem confiança. Onde estavam os 4Rs ??? Aparecer nos bons momentos é maravilhoso, mas precisavam dar as caras era antes de El Turco destruir parte dos objetivos para o ano. Tomara que, apesar de pouco tempo, ainda possa salvar a Libertadores. O presidente, um poste que foi colocado lá para representar os mecenas rege o clube com notas de repúdio ridículas e vergonhosas. O diretor de futebol, apesar de competente, mostra que não estava tendo o devido cuidado com o departamento de futebol, sendo que nada faz para corrigir essa trajetória desastrosa. Fato é que o cenário é preocupante, mas agora vemos uma luz no fim do túnel após afastar do comando quem estava destruindo nosso ano. Tomara que agora façam uma escolha mais criteriosa, e tragam um comandante competente.

Vaaaaaamos Gaaaalo !!!

As opiniões contidas nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do portal Balcão News.

Qual é a sua reação ao ler esse conteúdo?

like
1
dislike
0
love
1
funny
1
angry
0
sad
0
wow
0
Guto Galo é atleticano de nascença, um sentimento forjado nas arquibancadas do Galo. Ser atleticano é algo que transcende o torcer para um time. Uma paixão enlouquecida, que faz de nós admirados e temidos por todos. Leia sua coluna quinta-feira no Balcão News!