O Galo é o dono do Brasil!

Mais uma noite para sempre, o Galo é bicampeão da Copa do Brasil e garante o triplete na temporada

O Galo é o dono do Brasil!
Pedro Souza / Atlético

Que ano absurdo, meus amigos. Certamente estamos diante do maior Galo de todos os tempos. Após tantos momentos de tensão, de apreensão, podemos agora vivenciar e curtir este momento. O sentimento é de orgulho, gratidão, e um amor ainda maior por essa camisa. Orgulho pelo que esses jogadores e comissão técnica fizeram em campo, gratidão ao meu pai por ter me feito atleticano, e o amor incondicional ao Clube Atlético Mineiro. É maravilhoso ver Belo Horizonte coberta em preto e branco, ver Curitiba ontem tomada pela massa. O atleticano orgulhoso por natureza, não cabe em si de tanta alegria.  

A massa invadiu a Arena da baixada e comandou o espetáculo. Após uma conquista épica no Brasileirão, o Galo chega também ao BI da Copa do Brasil, coroando um trabalho de reestruturação e um grupo espetacular de jogadores. E não adianta a mídia bairrista do eixo tentar desmerecer, inventar suspeitas alucinadas, pois nada tira desse time o enorme feito neste ano de 2021. E há de se elogiar o quanto esses jogadores horaram o manto alvinegro, se dedicando dentro de campo, unidos e em total sinergia com a massa. Não se viu vaidade individual, mas sim muita humildade e união em um time de muita qualidade, que gerou uma força colossal contra os adversários.

O Galo sobrou em todos os campeonatos, e só não levou também a Libertadores por uma injustiça do destino e de regulamento.  Mas não há o que se reclamar, só a agradecer a Deus por esse momento mágico. Ficou o recado a todo o Brasil, viemos para ficar. Se já éramos gigantes, agora mudamos de patamar, e seremos uma das potências dominantes do futebol brasileiro. A hora é de comemorar, pois ano que vem mais lutas virão, mas agora com a responsabilidade de proteger nosso terreiro, onde somos os maiores do país na atualidade. Se segura Brasil, pois a explosão alvinegra só está começando.

AQUI É GALO, PORRA!