O golpe já foi dado - Precisamos reagir

O golpe já foi dado - Precisamos reagir
José Cruz / Agência Brasil

O Brasil se tornou uma bomba-relógio, e a qualquer momento uma tragédia poderá acontecer. O povo não aguenta mais os arroubos ditatoriais do Poder Judiciário, que a cada dia vai restringindo o que temos de mais precioso em nossa ameaçada democracia, a liberdade. E o pior, com o apoio da grande mídia, vendida e criminosa.

A corda não está esticando, já arrebentou faz tempo.

O STF já foi longe demais, atentando contra o Estado Democrático de Direito diuturnamente. Investigam, denunciam, julgam e prendem, dentro da mais absoluta ilegalidade, todos aqueles que se voltam contra seus desmandos, atos abusivos e inconstitucionais. A censura prévia tornou-se uma perigosa realidade no país. A liberdade de expressão foi varrida para debaixo do tapete.

Os recentes acontecimentos no cenário nacional não deixam dúvidas das ameaças que estamos sofrendo. A guerra já está sendo travada. De um lado, esquerdopatas, comunistas e sociopatas atentando contra a nação. De outro, cidadãos de bem, os verdadeiros patriotas, que apoiam um Presidente da República que tem enfrentado corajosamente todo o sistema corrupto que imperou no país por décadas, e que tem sido alvo constante de ataques covardes e ardilosos.

O STF vem dando sucessivas mostras de que usurpou para si todos os poderes legalmente constituídos, desavergonhadamente. Tornou-se um partido político que controla com rigor todas as funções governamentais, nos moldes do PCC Chinês. Estão jogando sujo nessa guerra. Estabeleceram sua própria Constituição, suas próprias regras, seu único, arbitrário e absoluto poder. Não admitem qualquer contestação ou interferência. Estão dispostos a comandar o país impiedosamente, da forma mais opressora e vil que se possa imaginar, perseguindo e eliminando qualquer ameaça no seu caminho.

A estratégia, agora na dobradinha TSE-STF, impediu que o Congresso Nacional aprovasse a PEC do voto impresso, com os supremos de toga claramente entrando em campo para subjugar deputados e senadores corruptos. Agora, querem criminalizar o PR, e receberam o apoio de 13 governadores  (todos que deveriam estar sendo investigados na CPI da COVID, por desvios de recursos públicos) leias aos seus desmandos totalitários.

Ainda, a caça desenfreada aos formadores de opinião de direita, blogueiros que se utilizam principalmente do Youtube, tentando calar suas vozes. A decisão do TSE que determinou a desmonetização de diversos canais alinhados à direita é um acinte à liberdade de expressão. Como se não bastasse também a perseguição à empresa que mais cresce no país ultimamente, a Brasil Paralelo, que vem produzindo vídeos, documentários e debates para resgatar a verdade no país, tornando-se perigosa adversária dos sorrateiros cavaleiros do apocalipse, que querem destruir a nação.

A prisão do ex-deputado Roberto Jefferson, passando por cima do parecer contrário do Procurador Geral da República (PGR), foi mais um tapa na cara dos brasileiros. Uma aberração total.

A população não pode aceitar a ditadura de toga vigente no país, e quer o impeachment de magistrados venais e corruptos, com o retorno imediato das garantias e liberdades individuais previstas na Constituição.

Bolsonaro já anunciou que vai apresentar ao Senado Federal o pedido de impeachment de Barroso e Moraes, talvez como última tentativa de “jogar dentro das quatro linhas” como costuma dizer. Ele tem resistido como pode, mas já se percebe que não serão as FFAA que irão resgatar nossas liberdades, a ordem e o progresso. O povo é que precisa ter consciência de sua força, pressionar todo o Congresso Nacional e ir às ruas.

No próximo dia 07 de setembro, teremos essa que poderá ser nossa derradeira chance. Uma enorme mobilização popular está sendo preparada, principalmente em Brasília e São Paulo. Precisamos abraçar este movimento, com todas as forças, para salvar o Brasil!

As opiniões contidas nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do portal Balcão News.

LEIA TAMBÉM:

Alimentação saudável, crianças saudáveis!

Expectativa do torcedor na volta da torcida a arquibancada

Coluna Squadra Celeste: Os mesmos erros

Braciola suína glaçada em geléia de damasco com musseline de pequi

Lagunitas – A IPA que conquistou o Brasil

Você é americano, atleticano ou cruzeirense?

A boçalidade da velha política de Kalil

Passo a passo de como manter uma boa postura para dirigir

Coluna Alma Alvinegra: Um Galo encardido no caminho dos adversários