Os inimigos da liberdade e da democracia

Coluna do Vereador Ciro Pereira

Os inimigos da liberdade e da democracia

O Brasil foi invadido por uma inexplicável sensação nas últimas semanas, ao ver que a maioria esmagadora dos brasileiros estão unidos com o único propósito de lutar incansavelmente pela nossa liberdade e pátria. Enquanto o governo Bolsonaro é sinônimo de patriotismo, zelo por dinheiro público, respeito aos valores cristãos e à família tradicional e principalmente sinônimo de liberdade, essa que não pode ser negociada, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está articulando uma estrutura de esquerda autoritária que quer governar sem voto e sem povo.

Lula defende o aborto, prega uma moeda comum com a Venezuela, diz que policial não é gente, quer proibir clubes de tiro, ameaça regular a internet e a imprensa, além de endeusar figuras como Fidel Castro. A esquerda deseja governar uma democracia sem povo, uma pluralidade sem direita com debates onde metade da população fica de fora. Uma prova evidente de como as pessoas estão acordando é o resultado das manifestações do dia 1 de maio, onde os atos esvaziados do lulismo comparado às manifestações cheias de governo Bolsonaro, comprovam a farsa de toda narrativa do sistema.

A esquerda quer voltar aos tempos onde ela impunha uma narrativa única, hegemônica e por isso, a figura de Elon Musk tem causado tantas dores de cabeça, sendo uma ameaça direta ao ambiente controlado que vem sendo construído por eles, onde é decidido o que pode ou não ser dito pelos inimigos da liberdade e da democracia. A verdade é que, já é uma vergonha para o Brasil sequer cogitar uma possível candidatura de mais corrupção, desvio e uma agenda destrutiva pelo país. 

A esquerda tem perdido nas ruas e nas narrativas que não mais caem nas graças da população. Nas eleições, mostraremos não só a nossa força, mas mostraremos que a verdade sempre aparece e prevalece. É sobre permitir que a quadrilha retorne à cena do crime, distribuindo nosso dinheiro entre seus cúmplices ou defender um governo cheio de defeitos, mas que é decente, honesto e que se esforça para o crescimento do país em todos os sentidos. A conta é muito simples, a escolha, mais ainda.

As opiniões contidas nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do portal Balcão News.

Qual é a sua reação ao ler esse conteúdo?

like
1
dislike
0
love
1
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0
Ciro Pereira nasceu em Belo Horizonte, em 1991, é casado com Marcela e pai da Giovana. Cristão, é filho do Pastor Jeremias e membro da 8ª Igreja Presbiteriana. Desde a adolescência tem o propósito de ser relevante no desenvolvimento de sua cidade e investiu em sua formação como empreendedor. Graduado em Administração de Empresas pela Fumec e especialista em Gerenciamento Estratégico Internacional pela Seda College, na Irlanda, possui ampla experiência como empreendedor e consultor, com passagem pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas). É fundador do projeto Grão – Uma semente por vez, que faz a ponte entre voluntários e empresários. Eleito para seu primeiro mandato em 2020, Ciro Pereira contou com o apoio de 4340 eleitores, que acreditam em seus pilares de atuação nas frentes de geração de emprego, defesa da família e empreendedorismo. É membro de duas comissões: Meio ambiente e política urbana e Enfrentamento à Covid-19, e presidente da Comissão Especial de Estudo - Assuntos Internacionais.