Oscilando sim, mas vemos um Galo cascudo!

Oscilando sim, mas vemos um Galo cascudo!
Pedro Souza / Atlético


Oscilando boas e más atuações, o Galo segue o caminho da recuperação no campeonato, após 3 vitórias. Vindo de uma fase muito negativa, com o time bastante desfalcado, a equipe voltou ao caminho das vitórias, retornando ao G4 do brasileirão.

Contra o Cover Goiano tivemos uma atuação de gala, com partida inspirada de Nacho, Zaracho, Hulk, Savarino, e time extremamente veloz. Como destaque da partida, Zaracho mostrou que não pode ser reserva desse time de forma alguma, merecendo sequência na titularidade. Hulk e Nacho mantiveram o altíssimo desempenho, já rotineiro na atuação de ambos. Savarino mostrou que a Copa América lhe fez muito bem, jogando uma excelente partida. Contra uma das melhores defesas do campeonato, o Galo foi extremamente eficaz, não dando muitas chances ao adversário.

Em contra partida, jogando contra o fraco Cuiabá, o Galo novamente deixou muito a desejar. Com um golaço de Nacho, em jogada sensacional do trio Savarino, Hulk e Nacho, o Alvinegro saiu na frente no placar e passou a controlar o jogo. Mas recuou demais, dando muito espaço ao adversário, e correndo seríssimos risco de revés no resultado. A equipe abdicou de jogar no segundo tempo, e viu os goianos pressionarem em busca do empate. Mas o Galo conseguiu segurar o resultado, levando os 3 pontos para casa. E convenhamos, vencer é o que importa.
Já ontem, contra um adversário direto na luta pelo título, o Galo foi muito cascudo contra o Flamengo. Partidaça de Mariano (novamente), Savarino e Nathan Silva (nem parece irmão do Werley).  Com um primeiro tempo bastante disputado, mesmo com muitos erros de ambos os lados no meio campo, as equipes fizeram um jogo de gigantes. O Galo começou o segundo tempo avassalador, abrindo 2 a 0 e deixando o Flamengo atordoado. Felizmente controlamos o restante do jogo e saímos com a vitória. Um Galo GIGANTE e “CASCUDO” foi o que vimos no clássico nacional. Agora é seguir buscando as vitórias, na busca pelo título.

VAMOS VAMOS MEU GALOOOO!!!!!!

LEIA TAMBÉM:

Ideologia de gênero - A covardia contra nossas crianças

Como curar um Fanático

A conexão paterna e o desenvolvimento do bebê

Como a alimentação pode ajudar na Menopausa

Squadra Celeste: Mais do mesmo

Quem disse que frio não combina com cerveja?

Vacinação não é uma competição, mas sua velocidade salva vidas!

O que você precisa saber sobre o vilão: SALTO ALTO