Palmeiras vence com superioridade o Galo

Derrota por 3x0 aumenta para quatro a série de jogos sem vitórias no Brasileirão.

Palmeiras vence com superioridade o Galo
Redes Sociais Atlético
redutea
banner redutea
banner redutea

Uma tarde pra esquecer. O fim de feriado não foi nada agradável para o torcedor atleticano que viu o time ser superado pelo Palmeiras, por 3x0, e ainda desperdiçou a chance de fechar o turno na liderança da classificação do Brasileirão.

Com mofidicações pontuais no setor ofensivo, Jorge Sampaoli promoveu a estreia de Matías Zaracho como titular no Galo, e sacou Eduardo Sasha para colocar Marrony entre os 11. Como de costume o Atlético foi para cima logo nos minutos iniciais, mas quem marcou primeiro foram os donos da casa, com Raphael Veiga aproveitando bom cruzamento vindo do lado esquerdo, aos 18 minutos do primeiro tempo. A etapa inicial ficou marcada pelo insucesso atleticano de ultrapassar a zaga paulista. Com isso o time de Andrey Lopes jogou na base do contra-ataque e levando perigo em diversas oportunidades.

Na base do tudo ou nada, o segundo tempo foi de imposição alvinegra. Com grande volume no ataque, o filme de perder boas chances se repetiu novamente, e com isso o Palmeiras só esperava as investidas para ser cirúrgico nas respostas. E foi. Em lances de velocidade o alviverde matou o confronto marcando mais dois gols com Rony e Wesley.

Com a derrota o Galo permanece na 3ª posição, com 32 pontos, três a menos que os líderes Internacional e Flamengo. Porém no retrovisor vê a chegada do Fluminense, com a mesma pontuação, e o São Paulo, que pode ser o campeão do Turno caso vença as três partidas que tem a menos. O próximo compromisso atleticano será domingo, às 18h15, no Mineirão contra o Flamengo.