Porcão BH comemora 18 anos proporcionando bons momentos

Fernando Júnior, presidente do Grupo Meet, conversou com o Balcão News

Quando se fala em rodízio de carnes em Belo Horizonte, imediatamente se pensa no Porcão! A tradicional casa, que já vendeu mais de dois milhões de rodízios na capital, completou 18 anos e para comemorar mais um aniversário, o Balcão News bateu um papo com o empresário Fernando Júnior, presidente do Grupo Meet, que brindou o atual momento, após os desafios da pandemia, e o novo horizonte com a retomada dos eventos na capital mineira. 

“Nosso grupo preza por alimentar bons encontros. Já passamos por vários momentos, de alegrias, tristezas, incertezas, mas sobrevivemos. É com muita satisfação que chegamos aos dezoito anos, em um universo de dezoito mil bares em BH, onde poucos completam dez anos com o mesmo nome e no mesmo local. Nos reinventamos diversas vezes para poder sobreviver e continuar entregando aos nossos clientes qualidade e experiências”.

Nesta conversa com o Balcão News, Fernando contou um pouco dos lançamentos feitos pelo Grupo Meet para o público, principalmente a linha de produtos próprios, que conta com cortes de carnes premium, cervejas, vinhos nacionais escolhidos exclusivamente para valorizar a produção brasileira, temperos e até mesmo café, dando aos clientes a oportunidade de ter em casa a qualidade do Porcão.

Assista a íntegra deste bate-papo e programa-se para brindar no Porcão a maioridade da casa!

Porcão
Avenida Raja Gabaglia 2671, São Bento, Belo Horizonte
(31) 3293 8787
www.clubeporcao.com.br - @porcaobh