Pra cima do CSA-MG

Coluna Alma Alvinegra - Guto Galo

Pra cima do CSA-MG
Pedro Souza / Atlético

O Galo assumiu novamente a ponta do ruralzão, após partida bem ruim diante do Pouso Alegre. Utilizando um time misto, em um calor muito forte, tivemos um bom primeiro tempo, mas jogando de forma muito displicente, o alvinegro perdeu um caminhão de gols. Tivemos a oportunidade de ir para o intervalo com 3 ou 4 gols, mas a falta de capricho não permitiu. No segundo tempo veio o castigo, com uma atuação abaixo da crítica, viu o Pouso Alegre empatar por duas vezes. Ainda bem que o gol salvador veio, o famoso “gol cagado”, no último minuto. Agora é focar no ex clássico do estado, contra o CSA-MG, onde os erros do último jogo não podem acontecer. O Galo deve entrar como se fosse uma decisão de campeonato, coisa que o ex rival tem feito nos últimos jogos. A vitória, além da consolidação da liderança, colocaria o CSA-MG no seu devido lugar. Mas futebol é traiçoeiro, e toda atenção ainda é pouca. O Galo estará diante da massa, com uma superioridade técnica gigantesca, e não pode permitir um resultado que não seja a vitória.

Outro fato movimentou a quarta feira dos atleticanos. O time russo para o qual o capitão Alonso foi vendido avisou que dispensará os jogadores brasileiros, devido aos problemas gerados com a guerra entre Rússia e Ucrânia. Foi sair a notícia para iniciar uma enxurrada de pedidos para que o Galo vá atrás de Alonso para seu retorno ao clube. Seria excelente e, ao que parece, o alvinegro teria preferência no seu retorno ao país.

Vaaaaaaamos Gaaaaalo!!!

As opiniões contidas nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do portal Balcão News.

Qual é a sua reação ao ler esse conteúdo?

like
1
dislike
0
love
0
funny
1
angry
0
sad
0
wow
0
Guto Galo é atleticano de nascença, um sentimento forjado nas arquibancadas do Galo. Ser atleticano é algo que transcende o torcer para um time. Uma paixão enlouquecida, que faz de nós admirados e temidos por todos. Leia sua coluna quinta-feira no Balcão News!