Que a diretoria saiba o que está fazendo

Guto Galo comenta a escolha do novo treinador atleticano

Que a diretoria saiba o que está fazendo
AFP

E o Galo está próximo de anunciar seu novo técnico para a temporada 2022. Após muitas tentativas sem sucesso, o Galo chega ao argentino El Turco Mohamed, que fez bons trabalhos no México e na própria Argentina. Na minha visão é uma escolha um pouco temerária, pelo tamanho da responsabilidade de pegar o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, com um elenco de peso. Eu já quis Mohamed no Galo, mas eram outros tempos, o Galo não tinha alçado o patamar que está hoje em dia. Acho que esse elenco excepcional que temos hoje precisava de alguém grande, que tivesse lastro para suportar a pressão que virá.

Tomara que eu esteja errado, e que El Turco faça um ótimo trabalho e nos surpreenda. Quando o Galo escolheu Cuca para a temporada 2021 tive a mesma impressão, que dificilmente faria outra boa passagem, após o trabalho de conquista da Libertadores pelo Galo. Graças a Deus eu estava errado. Com a escolha feita, é confiar nas convicções desta diretoria que merece todo o crédito e apoiar. Agora é focar nos reforços para o time. Com as chegadas de Ademir, Flávio Gomes, Otávio e Godin, o Galo reforça o grupo em áreas que houve perda de atletas. Mas precisamos de algumas pontuais. Que a diretoria se movimente e traga esses reforços. Agora é iniciar a temporada 2022 com foco e trabalho, para que possamos nos manter no lugar onde chegamos.

Vaaaaaaamos Gaaaaalo!!!

As opiniões contidas nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do portal Balcão News.

Qual é a sua reação ao ler esse conteúdo?

like
2
dislike
0
love
2
funny
2
angry
0
sad
0
wow
0
Guto Galo é atleticano de nascença, um sentimento forjado nas arquibancadas do Galo. Ser atleticano é algo que transcende o torcer para um time. Uma paixão enlouquecida, que faz de nós admirados e temidos por todos. Leia sua coluna quinta-feira no Balcão News!