Revista em quadrinhos criada pelo PT distorce toda a trajetória do partido, a fim de enganar eleitores para 2022

Coluna do Vereador Ciro Pereira

Revista em quadrinhos criada pelo PT distorce toda a trajetória do partido, a fim de enganar eleitores para 2022
Divulgação

Em meio à pré-campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o Partido dos Trabalhadores (PT) lançou uma revista em quadrinhos que reconta os principais acontecimentos desde março de 2014, com o surgimento da Operação Lava-Jato em Curitiba, a versão de Lula acerca dos episódios que levaram à sua condenação, sua prisão e o impeachment da ex-presidente Dilma Roussef.

Levando o nome de “Lula – da perseguição à esperança renovada, a história em quadrinhos é nada menos que uma tentativa da esquerda de doutrinar as pessoas que não tem conhecimento da verdade, buscando atingir eleitores que irão para as urnas pela primeira vez e que não viveram o Brasil sombrio dos tempos do PT. Além disso, uma vez que o conteúdo é direcionado para crianças e jovens, pode ser feita uma leitura de que o partido quer alcançar não somente os eleitores de 2022, mas a nova geração que irá ocupar espaços na sociedade nos próximos anos.

O roteiro conta a história do Brasil recente pelo olhar do maior ladrão da história do país. O conteúdo da revista não contempla as denúncias, delações premiadas ou os julgamentos realizados, além de distorcer o envolvimento do então juiz Sergio Moro e os procuradores da Lava-Jato. Uma nova narrativa é criada com a intenção de esconder a corrupção e as farsas do antigo governo da população brasileira. 

É importante ressaltar que a esquerda se movimenta de forma suja e desleal, silenciando qualquer oposição que cruza o seu caminho por meio de fake News e distorções de realidade. Só podemos combater este mal nos posicionando e nos comprometendo em defender a verdade, além de fiscalizar os conteúdos que os nossos jovens e crianças estão consumindo na internet e nas escolas. 

Não deixaremos mais o Brasil ser refém da desordem que o PT cria por onde passa, disfarçada de bons argumentos. Deixemos que as ações falem por si, pois o tempo revela o que é verdadeiro. É chegado um tempo novo para vivermos como nação e mais importante que não deixar de sonhar, é lutarmos pelo que acreditamos, pelos nossos valores e princípios que são inegociáveis.

As opiniões contidas nesta coluna não refletem necessariamente a opinião do portal Balcão News.

Qual é a sua reação ao ler esse conteúdo?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0
Ciro Pereira nasceu em Belo Horizonte, em 1991, é casado com Marcela e pai da Giovana. Cristão, é filho do Pastor Jeremias e membro da 8ª Igreja Presbiteriana. Desde a adolescência tem o propósito de ser relevante no desenvolvimento de sua cidade e investiu em sua formação como empreendedor. Graduado em Administração de Empresas pela Fumec e especialista em Gerenciamento Estratégico Internacional pela Seda College, na Irlanda, possui ampla experiência como empreendedor e consultor, com passagem pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas). É fundador do projeto Grão – Uma semente por vez, que faz a ponte entre voluntários e empresários. Eleito para seu primeiro mandato em 2020, Ciro Pereira contou com o apoio de 4340 eleitores, que acreditam em seus pilares de atuação nas frentes de geração de emprego, defesa da família e empreendedorismo. É membro de duas comissões: Meio ambiente e política urbana e Enfrentamento à Covid-19, e presidente da Comissão Especial de Estudo - Assuntos Internacionais.