Ricardo Souza lança o seu novo livro: 'Dê um Basta à Bosta'

Contando um pouco de sua jornada, Ricardo vai em direção contrária das promessas inalcançáveis dos livros motivacionais e das redes sociais

Ricardo Souza lança o seu novo livro: 'Dê um Basta à Bosta'
Divulgação

Tem novidade chegando para os amantes de livros!

Com os sexagenários de hoje se assemelhando aos “cinqüentões” de dez anos atrás, cheios de vitalidade e ainda com projetos e idéias na cabeça, esses jovens idosos muitas vezes se deparam com  um enorme vazio, sem saberem como tocar suas vidas depois da aposentadoria. É baseado neste dilema que o novo livro do escritor Ricardo Souza, Dê um Basta à Bosta, o leitor irá encontrar, de maneira bem humorada, um pouco de sua jornada de vida, seus erros, suas escolhas, usando em cada capítulo, suas próprias experiências  como exemplos a serem ou não seguidos.

Além do texto de fácil leitura e da abordagem leve e atual, Ricardo conta com a colaboração de convidados como o roteirista Doc Comparato, o jornalista Patrick Santos, o “Casseta e Planeta” Marcelo Madureira, o ator Felipe Folgosi, o publicitário Isnard Vieira e o escritor Marcelino Freire, cada um com sua visão do que é sucesso e fracasso.

De acordo com Ricardo Souza, o livro pode ser lido como uma verdadeira anti-autoajuda, já que vai em direção contrária das enormes promessas inalcançáveis dos livros motivacionais. Mas, segundo o autor, pode até funcionar como tal, e, caso não funcione, o livro ainda vale como leitura de entretenimento, sendo obrigatório para os que já chegaram aos sessenta anos e, também para os que chegarão, mas terão com o livro, uma visão menos frustrante de suas vidas.

O livro sai pela Lenari Editores Associados e está disponível para a pré-venda no site de financiamento coletivo Catarse. Para apoiar o projeto e receber seu livro, CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS E COLABORA COM O PROJETO!

Autor Ricardo Souza