RKM Engenharia entrega novo empreendimento de alto padrão no bairro Funcionários

Os apartamentos, que vão de 103m² a 141m², são comercializados a partir de R$1.718.193,00 e possuem sistema de condomínio inteligente

RKM Engenharia entrega novo empreendimento de alto padrão no bairro Funcionários
Crédito: Daniel Mansur
redutea
banner redutea
banner redutea

A RKM Engenharia está a todo vapor. Na contramão da crise causada pela pandemia de Covid-19, que tem afetado a economia mundial e diferentes setores da indústria, a construtora está prestes a entregar seu novo empreendimento, o Residencial Américo Papini, localizado no bairro Funcionários.

Com quase todas as unidades vendidas na fase de pré-lançamento, o empreendimento já se valorizou cerca de 30%. O novo edifício, que possui 26 apartamentos que vão de 103m² a 141m², tem suas unidades vendidas a partir de R$1.718.193,00 e apresenta um sistema de condomínio inteligente, que traz diversos itens de tecnologia, como portaria virtual; energia fotovoltaica, responsável por diminuir consideravelmente o preço da taxa de condomínio; irrigação automática dos jardins; carregador para carros elétricos; além de contar com medição individualizada de água e gás.

De acordo com Rodrigo Colares, Diretor Comercial da RKM, o Residencial Américo Papini é o sexto condomínio da empresa no bairro Funcionários, que vê a região como uma das mais importantes para a história da empresa. “É muito gratificante entregarmos mais um empreendimento de sucesso, nesse bairro que abriga a nossa sede e foi onde iniciamos a nossa trajetória. A RKM é uma construtora inovadora e 100% conectada com as mudanças do seu setor, mas também preza pela tradição e pelo relacionamento com os seus clientes ”, comenta.  

Ainda segundo Colares, o empreendimento representa mais um sucesso da empresa que, desde o início da pandemia, também obteve êxito em outros dois projetos, o Kadosh, que finalizou suas vendas no início da pandemia e o Sereno, lançado no último trimestre de 2020. “Apensar de estarmos vivendo um momento delicado em todos os sentidos, a construção civil deverá ter, este ano, o maior crescimento para o setor em oito anos. E a RKM, como uma das líderes de mercado, deve seguir no mesmo caminho”, conclui.

A entrega do Residencial Américo Papini acontece, de maneira virtual, com a presença de seus futuros moradores, neste próximo dia 09 de abril de 2021.